ADBELEM Chicago 

Que bom que você acessou o nosso site!
O seu acesso nos causa bastante alegria.
Somos uma congregação das Igreja Assembléia de Deus Ministério do Belém. Estamos agradecidos a Deus pelo privilégio de servi-Lo. Atuamos na cidade de Chicago e queremos ser a sua família brasileira no estado de Illinóis. A história de nossa igreja, como você poderá ver na seção do Quem somos, começa com a própria história dos primeiros brasileiros desta grande cidade. Estamos há mais de trinta anos servindo a nossa comunidade neste lugar e nos orgulhamos muito disto.
Estamos nos esforçando para dar o nosso melhor para a família brasileira desta região do país através dos nossos departamentos e brindarmos o mesmo padrão de excelência de todo Ministério do Belém. Atuamos com as nossas crianças, adolescentes, jovens , adultos, músicos e departamento de ensino .
Agradecemos o apoio irrestrito de nossos pastores superintendentes; Pr. Jose Wellington Bezerra da Costa que do Brasil nos apascenta e instrui e do Pr. Joel Freire Costa que nos tem liderado de uma maneira exemplar e dinâmica na América.
É gratificante saber que em meio as lutas dos imigrantes neste país, existe um lugar onde podemos falar o nosso idioma, sentir o calor da amizade brasileira e acima de tudo desenvolver a nossa comunhão com Deus na nossa própria lingua.
Contamos com sua visita mais vezes por aqui.
Bem-vindo a nossa igreja e obrigado por nos deixar te servir.
 
Pr. Jader A. Dutra
Presidente
Endereço
 
2625 N Laramie Ave
Chicago, il – 60639
Email: prjader@msn.com
Phone: +1 (773) 617-6191

 

 

Fique Conectado
 
Saiba de tudo que se passa em nossa igreja, fique ligado em nossos eventos e programação da igreja
 
SUBSCRIBE NOW
SOBRE NOSSA IGREJA
 
Somos uma igreja missionária trabalhando pela propagação das boas novas de Cristo e atendendo em assitência espiritual e social as familias imigrantes nos Estados Unidos da América. Primamos pela exelência dos valores cristãos e atuamos pela unidade da igreja de Cristo na terra.